NUFA – Divulga resultado da seleção

Entre os dias 28/06 e 01/07, aconteceu na Sala Silvio Robatto a seleção dos 25 atores que irão participar do Núcleo de Formação do Ator do SOLAR.

Foram mais de 80 inscritos. A seleção aconteceu em 2 etapas coordenadas por Fernando Guerreiro, com o suporte de Mariana Freire (interpretação), Déborah Moreira (corpo), Manuela Rodrigues (voz) e Iara Sydenstricker (texto).

Os 25 selecionados são:

Ana Paula Fernandes da Silva | Bruno Souza Mota |Carlos Alberto Torres Darzé | Danila Fabiana Maia de Oliveira | Diego Alcântara dos Santos | Elaine de Souza Silva | Evana Santos de Jesus | Fernanda Freire Beltrão | Flávia de Jesus Fonseca | Gilmar Oliveira da Rocha | Heverton Luis Barros Reis | Juliete Nascimento dos Santos | Lucas Lacerda Góes | Luis Fernando Lisboa Rodrigues | Mariana Borges de Matos Sousa | Mariane Conceição Ramos | Patrícia de Sá Oliveira Franco | Paulo César Lima | Paulo Roberto Pereira de Cerqueira | Pedro de Albuquerque Oliveira | Renato Fernandes M. de Oliveira | Ricardo Albuquerque Silva e Silva | Robson Santos Silva | Vinicius Martins de Oliveira Gonçalves | Viviane dos Santos.

Informamos aos selecionados que as atividades do NUFA iniciam na quarta, dia 07 e seguiram até outubro, segunda a sexta, das 18:30 às 21:30.

Um comentário sobre “NUFA – Divulga resultado da seleção

  1. Olá , meu nome é Priscila Cabral e eu sou atriz e dona de um blog que divulga ,peças de teatro ,filmes, shows e etc.
    Se quiserem eu posso ajudar a divulgar algumas peça de vocês em meu perfil!
    entra no meu blog e fala comigo, que eu divulgo !
    beijoss

Deixe um comentário

