Histórias e Música no primeiro dia da FEAP

O lançamento de produtos das oficinas do Ponto de Cultura do Cine-Teatro Solar Boa Vista e o fechamento com o show da banda mineira Graveola deram o tom da primeira noite da FEAP – Feira Engenho das Artes Populares, realizada no Cine-Teatro Solar Boa Vista.

A primeira noite da FEAP foi iniciada com a apresentação do vídeo “Um Ponto Solar”, produzido pelos alunos da Oficina de Vídeo e sob orientação dos instrutores Daniel Fróes e Mariela Brito. E, logo em seguida, foi feito o lançamento da publicação “Engenho das Memórias”, produto da oficina de Pesquisa e Memória, conduzida pelo instrutor Márcio Nicory, e que apresenta um pouco das histórias e das personagens que construíram o Engenho Velho de Brotas.

Em breve, você poderá conferir alguns depoimentos de alunos, instrutores e da equipe que trabalhou nos últimos quatro meses em torno dessas produções, e também conferir o todo o conteúdo do vídeo e da publicação sobre o Engenho Velho de Brotas.

E, pra fechar a noite, aconteceu o show que misturou pop, rock e MPB com a banda mineira Graveola. Com um show eclético e mostrando todas essas influências em suas canções, o publico celebrou a FEAP com uma grande roda de samba e com o bis da Graveola.

A programação da FEAP continua nos dias 23 e 24 (sábado e domingo) com uma série de apresentações artísticas e uma feira de economia solidária no Parque Solar Boa Vista, em frente ao Cine-Teatro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s