Circo, chorinho e cinema na manhã de domingo da FEAP

A manhã do terceiro dia da FEAP foi iniciada com uma amostra dos resultados da oficina de circo, ministradas pelas instrutoras Luana Serrat e Nana Porto durante os últimos quatro meses no Ponto de Cultura. Na apresentação, os alunos se esforçaram bastante para poder mostrar o que eles aprenderam durante as aulas.

O espetáculo teve início com muitas acrobacias, passando pela corda indiana e pelas acrobacias aéreas e pelo trapézio. E, para fechar a apresentação, eles formaram uma série de pirâmides humanas. O público que acordou cedo no domingo para assistir a apresentação adorou e aplaudiu vigorosamente.

Em seguida, num palco montado na área externa do Solar, o grupo “Terno de Às” deu um presente aos que assistiram sua apresentação.  Formado por estudantes da Escola de Música da UFBA, o trio incluiu clássicos do chorinho brasileiro.

E, pra fechar a manhã, o público pôde conferir a exibição gratuita do filme “Se Eu Fosse Você 2”, sucesso do cinema nacional, dentro do projeto Cine BR em Movimento.

Confira mais algumas imagens da manhã de domingo na FEAP abaixo:

 

 

 

Relato por Anderson Lima e Danubia Lisboa, alunos da oficina de Comunicação do Ponto de Cultura – Cine-Teatro Solar Boa Vista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s