22.03 (HOJE), às 20h Tributo a Dorival Caymmi – Lis Braga

Hoje, 22 de março, a cantora Lis Braga apresentará o show “Tributo a Dorival Caymmi” no palco principal do Cine Teatro Solar Boa Vista, às 20h.

No repertório, ela traz grandes clássicos do compositor, com novos arranjos feitos por Talmai Neto – que também a acompanha no violão e se responsabiliza pela direção musical do projeto. Canções como “Saudade da Bahia”, “Marina” e “Pescaria” ganham versões inusitadas, que mantêm a essência caymmiana, mas fogem da repetição.Tributo a Dorival Caymmi, às 20h no Cine Teatro Solar Boa Vista

O show contará com participações especiais de músicos baianos de diferentes vertentes musicais que fazem, deste, um show memorável: Álvaro Assmar e seu filho, Eric Assmar, Candice Fiais e Ícaro Britto, a dupla Cordas & Copos, com Rogério Grillo e Eduardo Cachaça, o percussionista Jorjão Bafafé (que acabou se tornando integrante do grupo), o cantor santoestevense Xan Falcão, além do cantor de pop Nando Borges.

O show está sendo apoiado pela empresa CbbsCard, pelo salão Beleza Essencial, por Maurício Martins, e o figurino é assinado pela designer de moda Goya Lopes.

Serviço

O quê: Lis Braga – “Tributo a Dorival Caymmi”

Quando: 22/03, às 20h

Quanto:R$ 8,00 e R$ 4,00 (meia entrada)

Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista, no Engenho Velho de Brotas.

Com quem: Lis Braga (Voz), Talmai Neto (Violão), Jorjão Bafafé (Percussão), Thiago Sampaio (Baixo), Leno Gomes (Bateria) e Del Barreto (Flauta e Saxofone)

Contato: ctsolarboavista@gmail.com/ 3116 200

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s