29.04, às 15h Venha comemorar o Dia Internacional da Dança no SOLAR

O SOLAR Abril pra Dança

 Encontro Festivo

Como ação de destaque em comemoração ao mês da dança, o Cine Teatro Solar Boa Vista realiza um encontro festivo no dia 29 de abril a partir das 15h que irá envolver os diversos artistas, grupos, técnicos e demais profissionais participantes das programações do mês da Dança dos espaços culturais da SECULT de Salvador e Região Metropolitana, bem como o público que apresentar comprovante de que participou de pelo menos uma atividade nesses espaços.

A programação prevê Briga de Vira-latas (Rappers), Mutirão de Grafite, Espaço Interativo e Baile com DJ.

O Mutirão de Grafite será realizado pelo Mutirão Nova Desordem liderado pelo Grafiteiro Bigod. Envolvido com arte de rua desde 1998, Bigod começou experimentando pintar em camisas com sprays e compressor, a atividade tornou-se tão interessante que acabou se estendendo para os muros das ruas. Hoje ilustrador, animador e grafiteiro tendo seus trabalhos expostos já em muitos locais de salvador e em alguns interiores da Bahia também nos principais estados do Brasil como Rio de Janeiro São Paulo, Minas gerais, Ceará e Espírito Santo.  Com o intuito de propagar a arte e a cultura da Bahia através do grafite foi convidado a executar murais em algumas cidades da Itália.

Grafite Bigod

Já o Espaço Interativo será uma instalação no Foyer do SOLAR realizada pelo New Media Designer Paulo Henrique Dias mais conhecido como PH. Doutorando em Artes Cênicas no PPGAC/UFBA realiza pesquisas na área de tecnologia e artes cênicas, mesclando manifestações da cultura popular com projeções interativas.

E para encerrar a programação do dia haverá um Baile animado pelo Dj Genoma. Pesquisador da música brasileira, Dj Genoma  é formado em Produção Musical pela Eletrocooperativa e discoteca gêneros musicais como a Black Music, Rap,Ragga, R&b, Samba Rock e Original Funk.

Serviço

GRUPOS: Briga de Vira-latas (Rappers), Mutirão de Grafite, Espaço Interativo e Baile com DJ

DATA: 29 de abril

HORÁRIO: 15h

INGRESSO: GRATUITO – mediante apresentação de ingressos de espetáculo de dança assistidos no mês de Abril, no SOLAR ou em um dos Espaços Culturais da SECULT (Alagados, Casa da Música, Lauro de Freitas, Plataforma, Xisto Bahia)

ONDE: Cine Teatro Solar Boa Vista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s