Agosto Cursos do Qualicultura

Cursos do Qualicultura movimentam capital e interior no mês de agosto.

Novidade é a realização de consultorias presenciais no interior do estado.

No mês de agosto, o Projeto Qualicultura entra em cena pela qualificação e profissionalização da área cultural e criativa, com cursos no interior do estado e na capital baiana. Elaboração de Projetos, Gestão e Financiamento são alguns dos temas trabalhados nos cursos, que têm carga horária de 16 horas e oferecem certificados.

Totalmente gratuito, o projeto oferece, ainda, consultorias para acompanhamento de projetos. De forma inédita, a partir desse mês o Qualicultura colocará consultores à disposição do público nas cidades do interior, sempre no dia seguinte à realização dos cursos.

As consultorias individuais terão vagas limitadas e serão oferecidas a parte dos alunos das turmas, a partir de uma seleção realizada pelos próprios consultores. Assim, os interessados em ter acesso a esse serviço deverão apresentar propostas ou pré-projetos culturais no primeiro dia de aula, que serão avaliados pela equipe do programa. Na capital, as consultorias podem ser agendadas diretamente com o escritório do projeto, por e-mail.

O Projeto Qualicultura é uma parceria da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SECULT com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, e tem como objetivo promover a qualificação de empreendimentos, estimular a profissionalização de seus agentes e disseminar informações para um maior engajamento do setor criativo no estado. Para tanto, promove capacitações e orientações junto a gestores culturais, empreendedores criativos, artistas, produtores, organizações não governamentais, profissionais liberais, entidades e indivíduos que atuem nos setores criativos como: música, gastronomia, design, cultura digital, moda, publicidade, artes cênicas, artes visuais, culturas populares, artesanato, mercado editorial, arquitetura, TV e rádio, animação e jogos eletrônicos, entre outros.

As pré-inscrições para os cursos podem ser feitas pelo e-mail: projeto.qualicultura@ba.sebrae.com.br. Na mensagem devem constar o nome do participante, município, data, curso pretendido, nome da instituição que representa (se for o caso), e-mail e telefone para contato.

Os cursos têm limite de 30 vagas por turma e as inscrições devem ser confirmadas presencialmente até meia hora antes do início do curso.

Acompanhe o Projeto Qualicultura em:

www.sebrae.com.br

www.cultura.ba.gov.br

Maiores informações, através dos telefones 3321-9507 e 3321-9652

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s