Show AEDO no Solar

Carlos Barros em Recital AEDO

Enquanto o seu novo disco está em processo de finalização, Carlos Barros reúne um repertório de referências suas para encontrar as pessoas e trocar energia através da arte! O “Show AEDO” é isto: o ofício de cantar ao som do instrumento mais popular na história da música no Brasil: o violão.

 Ao lado de Kinho Gonçalves, o cantor remonta a figura do aedo grego que saía pelas ruas de Atenas cantando/versando as venturas culturais de seu tempo!

O show traz composições clássicas da música brasileira e referências estéticas de sua arte, ao lado de canções gravadas por Carlos Barros . No roteiro, peças como Origens (Tom Jobim),Modinha para Gabriela (Dorival Caymmi), De volta pro aconchego (Dominguinhos / Nando Cordel), Jorge da Capadócia (Jorge Ben), Diamante Verdadeiro (Caetano Veloso), além das   mais novas Brilho de Orfeu (Nahuel Caram) e Minha Mulher (Carlos Barros), gravadas no primeiro CD do cantor, lançado em 2009. Carlos Barros interpreta, também, uma canção do violonista Kinho Gonçalves – Depois do carnaval – registrada no recente EP da cantora Vércia Gonçalvez.

Como prévia do próximo trabalho, Carlos apresenta ao público uma das músicas que estão no seu segundo álbum – o blues Pulsações, composição de Stella Maris.

Serviço:

Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista / Parque Solar Boa Vista, Engenho Velho de Brotas

Quando: 27 de Setembro às 20h

Quanto: R$ 20,00 (Inteira) R$ 10,00 (Meia)

Contato: (71) 3116 2000 / divulgacao.solar@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s