Banda Limusine Arrombando a Festa do Verão no Solar 40°

Música, humor e performance. Com esse tripé servindo de base para a sua formação, a banda Limusine promete um show dançante embalado por “pérolas” das décadas de 60 e 70. Com um repertório que vai da jovem guarda à música romântica e que se tornaram sucesso nas vozes de cantores como Diana, Beatles, Santa Esmeralda, Ronnie Von, Reginaldo Rossi e The Fevers.  A banda conta com os atores/cantores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger como vocalistas e aliados a experientes músicos da cena musical alternativa soteropolitana. Conta, ainda, com as atrizes Luisa Prosérpio e Vanessa Mello nos backing vocais.

Por conta de sua formação, esse show é inteiramente performático e interativo, permitindo que o público participe, dance e cante junto. Resgata um período musical muito importante e rico: a Jovem Guarda. Traz o prazer de relembrar sucessos que fazem parte de memória musical de várias gerações. O show busca reviver as décadas de 60 e 70 com seus trajes e expressões. Um tempo em que se podia falar de amor de maneira simples, sem ser tachado de brega.

A Banda Limusine surgiu no cenário baiano no final de 2008. A escolha de dois atores nos vocais não é por acaso. Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger contam com grande experiência em comédias e musicais na cena teatral baiana. Auxiliados pelas atrizes Luisa Prosérpio e Vanessa Mello como backings, levam para o palco o humor e a carga dramática inspirada por cada uma das canções do repertório.

A Banda é formada ainda por Candido Soto (guitarra), Zito Moura (teclados), Jerry Marlon (baixo) e José Dantas (bateria). O show é dirigido pela atriz Márcia Andrade e representa uma homenagem às músicas e músicos que marcaram uma época – e que são referência até os dias atuais.

Em especial, abriremos a bilheteria para vendas antecipadas do Show Limusine Arrombando a Festa, a bilheteria abrirá das 15h às 19h, nos dias 14,15 e 17 no Cine Teatro Solar Boa Vista.

Observação: O direito a meia entrada, será um beneficio as pessoas que atender a os requisitos de meia entrada, como; Idosos acima de 60 anos, estudantes e etc… Será cobrado o comprovante que lhe garante a meia entrada no dia do evento.

SERVIÇO

 

SOLAR 40º – O Gostoso do Verão

Dia 17 de Janeiro às 21h

Ingressos: R$40,00 (Inteira) e R$20,00 (Meia)

Classificação: 16 anos

Cine Teatro Solar Boa Vista – Parque Boa Vista de Brotas – Engenho Velho de Brotas
71 3116-2000 | ctsolarboavista@gmail.com | divulgacao.solar@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s