Semana Baiana de Hip Hop

A Semana Baiana de Hip-Hop – Raízes Griot (3ª edição) visa realizar cinco dias inteira de intervenções criativas e inovadoras solenizando a Cultura de Rua na cidade de Salvador. Essas intervenções serão realizadas nos formatos de bate-papo e oficinas com temas relacionados à profissionalização de agentes culturais ligados e/ou que pretendam trabalhar com o Hip-Hop, sejam eles artistas, estudantes de arte, professores, produtores, fotógrafos, jornalistas, cinegrafistas e etc. Na parte artística acontecerão exposição de grafite, roda de dança de rua, apresentações musicais.

A programação da terceira Semana Baiana de Hip-Hop traz em seu conceito uma retomada nas origens do movimento (por isso Raízes Griot), reunindo atividades envolvendo os quatro elementos do Hip Hop: DJ, Graffite, MC e Break.

A Semana Baiana de Hip-Hop é um evento de caráter único onde o coletivo Boom Clap consegui unir diversos integrantes do movimento Hip-Hop da cidade e no Brasil em um evento plural, onde poderão discutir refletir e planejar os rumos futuros da cultura de rua, promover troca de experiências e formação profissional através dos bate-papos e oficinas oferecidos de forma gratuita, fomenta e estimula o mercado de trabalho, valoriza nossas raízes africanas. Além de reconhecer tanto quanto as personalidades do Hip-Hop soteropolitano, quanto órgãos públicos e privados que apoiaram e apoiam a Cultura de Rua.

SOLAR 40º – O Gostoso do Verão

Dia 24 de Janeiro às 15h

Classificação: Livre

Cine Teatro Solar Boa Vista – Parque Boa Vista de Brotas – Engenho Velho de Brotas
71 3116-2000 | ctsolarboavista@gmail.com | divulgacao.solar@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s