Mobilização – Um Poema em cada Árvore | Parque Solar Boa Vista!

No próximo domingo, 21/09, é celebrado o Dia da Árvore, e já na segunda, 22/09, teremos o início da Primavera, para comemorar essas duas datas o Cine Teatro Solar Boa Vista é parceiro da ação “Um Poema em cada Árvore” realizado pelo Instituto Psia. O instituto reúne uma rede de poetas, educadores, estudantes, agentes culturais e sociais mobilizando-os em levar a poesia aonde o povo está.

O Um poema em cada árvore” é uma iniciativa de incentivo à leitura realizada desde agosto de 2010 na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais.
Idealizada pelo poeta Marcelo Rocha e realizada pelo Instituto Psia, a iniciativa caracteriza-se por utilizar as árvores como suporte para a leitura, pendurando mensalmente poemas de poetas desconhecidos do grande público nos oitis valadarenses. Saiba mais sobre a iniciativa clicando aqui!

A ação tem o objetivo de levar poemas para espaços públicos e incentivar a leitura para os transeuntes desses locais.

Pensando dessa maneira o Cine Teatro Solar Boa Vista gostaria de contar com a sua colaboração nos enviando poemas para serem pendurados pelo Parque Solar Boa Vista, área em que o espaço está localizado.

A medida em que os poemas forem enviados serão colocados pelo Parque e fotografados. Vamos compartilhar o processo via blog e fan page do SOLAR!

Os textos devem ser enviados para divulgacao.solar@gmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s