O SOLAR recebe o Festival de Graffiti – Bahia de Todas as Cores

O Bahia de Todas as Cores Graffiti Festival – BTC, é um evento de caráter social que tem o objetivo de fomentar e fortalecer a arte do graffiti da Bahia. Está em sua primeira edição, terá a participação efetiva de 90 artistas, sendo 50 da Bahia e 40 divididos entre mais de 12 estados.

Baga, SSA | Foto Divulgação Site BTC

Baga, SSA | Foto Divulgação Site BTC

O BTC acontecerá entre os dias 12 e 15 de março de 2015, e no dia 12 (quinta feira) acontecerá o credenciamento dos artistas e terá uma mesa redonda com o tema “DIREITO À CIDADE NA VISÃO DE UM JOVEM ARTISTA  URBANO” que acontecerá no Cine Teatro Solar Boa Vista, a partir das 18hs.

No dia 13 (sexta feira) será realizado um mutirão de pintura social na comunidade de Itinga em Lauro de Freitas, contará com a participação de todos os artistas convidados e está aberto para quem quiser pintar. Já nos Dias 14 e 15 (sábado e domingo) terá a pintura oficial do BTC, no muro da CODEBA, no bairro do Comercio ao lado do terminal Ferry Boat, no qual pintará somente as pessoas com credenciais.

Para fechar com chave de ouro, ainda no domingo, terá um show no largo Tereza Batista a partir das 17hs com as bandas de RAP, Fúria Consciente e A Rua se Conhece, além da participação de KAJAMAN nos toca discos e XAROPE MC.

Serviço:

Atividade: Bahia de Todas as Cores Grafitti Festival | Mesa Redonda: DIREITO A CIDADE NA VISÃO DO JOVEM ARTISTA URBANO, às 17h30
Classificação LIVRE | Entrada GRATUITA
Linguagem: ARTES VISUAIS
Realização: BTC – Bahia de Todas as Cores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s