Attomos Cia de Dança apresenta nesta terça (09), o espetáculo “Matuto Negro Homem” no SOLAR

Foto. Matuto - André Frutuôso (1)

O espetáculo se baseia nos ambientes e símbolos que caracterizam o modo de vida do povo nordestino. Apontando desde a possível origem cronológica entendida através de nossas pesquisas, passeando pelas necessidades e paradigmas impostos pela verticalidade da vida moderna.

“Matuto Negro Homem” é inspirado na obra “Os Sertões” de Euclides da Cunha e conta com uma visão crítica e de entendimento que é própria da Áttomos Cia de Dança, sem no entanto se caracterizar como uma obra cordelista ou caricata. O foco desse diálogo corporal é o ser/cidadão do nordeste com sua rotina de vida e o modo como ele encara a realidade à partir de suas necessidades existenciais, abordando também os fatos que deixaram marcas, determinaramrótulos e produziram consequências relativamente eternas.

Complementando o a história, elementos cenográficos inusitados se aliam a um figurino baseado na obra do grande mestre contemporâneo Bispo do Rosário.

A apresentação acontecerá nesta terça-feira (09), às 16h com classificação 16 anos. Os ingressos custam R$4 e R$2 (meia).

Foto: André Frutuôso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s