Vai perder esse bonde? É só este final de semana no SOLAR, hein? 

JARDIM CARTAZ SOLAR BOA VISTA A3

O espetáculo Jardim –  um espetáculo de guerra e flores  está de volta e levará chuva de flores e muito riso para o SOLAR, neste final de semana, dias 15  (às 19h) e 16 (às 17h) com entrada gratuita e classificação livre. Com a proposta de dialogar questões sobre Direitos Humanos, a reafirmação do feminino nos trabalhos artísticos, o espetáculo procura dialogar com a plateia para que o público transmita suas experiências, opiniões e que se estimule reflexões sobre os temas discutidos. 

Jardim foi criado em 2003 e em 2005 foi contemplado com o prêmio duplo de melhor atriz para Felícia de Castro e Flavia Marco Antonio no XII Festival Nordestino de Teatro (Ceará). Jardim é um espetáculo de palhaçaria feminina e fez diversas apresentações em várias cidades brasileiras, participando de festivais como o Palco Giratório (Ceará), FEVERESTIVAL (São Paulo), Festival Latino Americano de Teatro da Bahia (FILTE), Mostra SESC Cariri de Cultura (Ceará), Encontro Internacional Mulheres Palhaças (São Paulo) .

Para comemorar os dez anos do grupo, em 2010, a peça foi remontada com Suzana Miranda, uma talentosa representante da segunda geração de palhaços e palhaças que vêm renovando a cena da comicidade na cidade de Salvador. O espetáculo Jardim foi realizado pelo grupo Palhaços para Sempre e dirigido e encenado originalmente por Flavia Marco Antonio e Felícia de Castro, no âmbito das práticas e pesquisas do grupo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s