Quer participar da ação Um Poema em Cada Árvore?!

Um poema em cada Árvore

Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado na próxima segunda (21), , o SOLAR volta a realizar o Um Poema em Cada Árvore, no Parque Solar Boa Vista, às 9 e 14h. Para participar é muito fácil: os interessados podem enviar sseus poemas (autorais ou sugestões de outros artistas) para o e-mail comunicacao.solar@gmail.com. Os poemas enviados serão pendurados nas árvores do parque.

Na ocasião serão propostas ações de estímulo à leitura, com a distribuição de poemas de artistas locais nas árvores do parque, além de incentivar as pessoas ao mundo da leitura. O projeto, com mobilização em nível nacional, acontece desde 2010, em Governador Valadares, com atividades mensais.

O evento será realizado simultaneamente em diversas cidades brasileiras. Desta forma se constitui uma rede de cidadãos mobilizados em potencializar ainda mais o projeto. Entre as intenções estão: a conquista de novos espaços de fruição poética, a ampliação do acesso da população à poesia e a divulgação do trabalho de poetas desconhecidos do grande público, além da elevação dos índices de leitura no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s