Teatro, debate e shows movimentam a programação desta semana

A semana já começou com novidade aqui no Solar. Tem atividades para todos os gostos e bolsos, movimentando a programação do espaço cultural. Se ligue no que vai rolar e programe-se!

O projeto Da Zona ao Solar continua o ciclo de oficinas gratuitas de formação em teatro para jovens alunos da rede pública de ensino e moradores de oito zonas especiais de interesse social da cidade de Salvador. As oficinas acontecem em dois turnos: matutino e vespertino. O projeto é voltado para jovens de 14 a 21 anos. O ciclo de oficinas acontecem às terças e quintas.

Bahias Intemporais - Torquato Neto Inconformismo e Poesia

No dia 16 de abril, o público poderá conferir o Bahias Intemporais: Novas Poéticas Possíveis – uma plataforma de formação e difusão de trabalhos artísticos em multilinguagem com foco curatorial no conceito Tropifagia. Nessa primeira atividade o projeto realiza o debate musical: Torquato Neto, Inconformismo e Poesia, com a participação de Ana de Oliveira e Cláudia Cunha. O debate acontece às 15h e será aberto ao público. 

12936570_863538397103022_8600591846856614408_n

E no dia 17 de abril, acontece a segunda edição do Show MINAVU, a partir das 19h. No show, a Banda MINAVU se apresenta com a participação das cantoras Marcela Bellas, SandyAlê, Manuela Rodrigues e Renata Bastos, com a participação da instrumentista Pali. Os ingressos para curtir o show custarão R$20 e R$10 (meia) e terá classificação 18 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s