Rodada de Negócios do Circuito Motiva acontece em Salvador

13226923_983115121804904_5762277629388718074_n

Inscrições podem ser realizadas até dia 27

O Circuito Motiva Vitrine BA promoverá uma rodada de negócios no dia 04 de junho, no Cine Teatro Solar Boa Vista. Artistas, bandas ou empresas de produção, dentro do mercado cultural da música, poderão encontrar possíveis contratantes para os seus produtos. As inscrições poderão ser realizadas até dia 27 de maio através do seguinte endereço eletrônico: circuitomotiva.com.br. O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

A rodada funciona por meio de curtas reuniões entre fornecedores e contratantes com interesse de compra e venda em comum. A ideia é apresentar seus produtos e serviços de forma objetiva e eficiente, de modo a fechar negócios e estabelecer parcerias.

Os âncoras confirmados até agora, para a Rodada de Negócios, são: Fernanda Paiva (Natura – SP), Carlinhos Albuquerque (Jornal O Globo – RJ), Alexandre Rossi (Circo Voador – RJ), Geraldinho Magalhães (Diversão e Arte – RJ), Francis Miszputen (Instituto Cidade Viva – RJ), Rosa Villas Boas e Tiago Lopes de Alencar (SESI – Salvador) e Natália Assad (Partio [crowdfunding] – SP).

A Rodada de Negócios é uma ação da Feira Circuito Motiva – Vitrine BA, que acontece nos dias 03 e 04 de junho, no Cine Teatro Solar Boa Vista.

Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) – Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em 4 (quatro) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais. Para mais informações, acesse: www.cultura.ba.gov.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s