Proposta une rap, jazz e vários artistas em um fim de tarde cheio de arte e diversão
No próximo sábado (17/09), às 16h, o Cine Teatro Solar Boa Vista – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) – receberá a segunda edição itinerante do projeto Classudos Rap Jazz– Edição Bad Sugga.
O evento, que já conquistou nomes consagrados como o maestro Letieres Leite, da Orquestra Rumpilezz, será gratuito e contará com as participações de André Costa (Coscarque), idealizador do projeto, DJ RIFFS e show da Zuhri 73 com feat. Suburbano.
O projeto- Classudos – Rap Jazz é um espaço dedicado ao subgênero do HipHop, intitulado de Rap Jazz. O projeto tem como proposta a criação de espaços onde se possam reviver clássicos do Hip Hop mundial, unindo música, poesia, improvisação, arte, dança, literatura, estética e moda negra em um mesmo ambiente e ao mesmo tempo.
A Classudos – Rap Jazz- Edição Bad Sugga é um projeto em parceria com a Redbull, com o selo musical independente GanjaGram Records, o Produtor Cultural /MC Cosca e o Centro Cultural Casa Preta que fica no 02 de Julho, bairro central de Salvador.
Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.
Serviço
O que – Classudos – Rap Jazz.- Edição Bad Sugga
Quando – 17 de setembro de 2016, às 16h
Quanto – Gratuito
Classificação – Livre
Onde – Área externa do Cine Teatro Solar Boa Vista – Engenho Velho de Brotas