Domingo no Parque!

O projeto Domingo no Parque! estreou durante a programação Verão no SOLAR 40º de 2015. O intuito do projeto é ocupar a área externa do espaço, que é o Parque Solar Boa Vista, e chamar a atenção dos moradores e órgãos públicos competentes pela sua revitalização e requalificação. As ocupações aconteceram durante as manhãs de domingo, das 08h às 12h, entre os meses de janeiro e fevereiro. Diversas atividades aconteceram no Parque, como: pula pula, biblioteca móvel, festival de pipa, intervenção de jardinagem e urbana, atividades físicas, um poema em cada árvore e apresentação de palhaço!

Em março o projeto retornou no dia 08/03 com a atividade Domingo no Parque! Edição Especial Mulheres com realização de Feira de Artesanatos e Alimentos realizada pelo Grêmio de Integração de Deficientes – GRID e a Rede de Mulheres Decididas, além da apresentação do Sarau Bem Black Women, as atrizes Emillie Lapa e Vera Lopes, as cantoras Renatinha Agapito e Savannah Lima e o Grupo Vocal Vozes do Engenho.

O Parque Solar Boa Vista é uma área abriga o Casarão Amarelo, antiga morada da família do poeta Castro Alves, antiga sede da Prefeitura de Salvador e recentemente Secretaria Municipal de Educação. Além do SOLAR e do posto de saúde municipal CAPS Aristides Novis.

A ideia é que o Domingo no Parque! aconteça uma vez por mês. A próxima ação ainda não tem data definida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s