SOLAR BOADANÇA

BTCA_Crédito Maurício Serra 02

O “SOLAR BOADANÇA” projeto de Extensão do Balé Teatro Castro Alves em parceria com o Cine Teatro Solar Boa Vista/Diretoria de Espaços Culturais,  tem como objetivo difundir ações artísticas a partir do BTCA atendendo às mais variadas comunidades, no intuito da socialização e democratização do saber artístico no Estado da Bahia.

Como ação integrada às políticas públicas desenvolvidas pela Fundação Cultural do Estado da Bahia e a Secretaria de Cultura, estabelece-se aqui criação do projeto “Solar BOADANÇA” no Cine Teatro Solar Boa Vista, uma realização do Núcleo de Extensão do BTCA sob a responsabilidade do bailarino Sylvan Pereira Barbosa. Este projeto se constitui em uma parceria entre o BTCA e o SOLAR e tem como objetivos a formação, qualificação e difusão de atividades em dança através da realização de oficinas, montagens, mostras corográficas, seminários, visitações, intercâmbios, participações em eventos e apresentações públicas.

Os interessados em participar da formação terão como se matricular em uma das duas turmas:

Turma 01: Iniciação ao Ballet Instrumental. Critério: entre 12 a 16 anos;

Turma 02: Ballet Instrumental e Preparação Corporal para dançarinos. Critério: a partir dos 16 anos;

As aulas acontecerão na sala de ensaio do SOLAR, às segundas, quartas e sextas, das 14h às 15h30, turma 01, e das 16h às 17h30, turma 02. As inscrições estarão abertas até o preenchimento das vagas, 25 em cada turma. A aula inaugural acontecerá no dia 22 de abril, quarta-feira, às 19h, com a presença da Coordenação do Cine Teatro Solar Boa Vista, Diretoria de Espaços Culturais e Direção do Balé Teatro Castro Alves, além de apresentação de pílulas de trabalhos do BTCA. A entrada será gratuita!

Para se inscrever os interessados devem preencher uma ficha de inscrição disponível no seguinte link:

FICHA DE INSCRIÇÃO

E enviar para cstolarboavista@gmail.com

Ou se preferir realizar sua inscrição presencialmente no Cine Teatro Solar Boa Vista, de segunda a sexta, das 14h às 18h.

Um comentário sobre “SOLAR BOADANÇA

  1. Olá tenho uma filha e sobrinha na idade de 8 anos, e gostaria de inclui-las em algum projeto, vcs teriam alguma indicação .Desde de já muito grata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s